Comunicado Sobre o solsticio
12:57 | Author: Unknown
Amados filhos é com grande alegria e entusiasmo que vos vejo renascer, desabrochar.


O meu Amor por vós é muito, muito grande e já muito antigo.

Fiquem sabendo que quando algum de vocês sofre uma transformação vibracional, Eu Mãe Gaia também vos acompanho na mudança, é assim que as coisas têm acontecido. Quero agradecer-vos todo o vosso trabalho de toda a vida, tudo o que têm vivenciado nesta Terra que é a vossa casa. Mas gostaria de vos agradecer,também, pelo excelente trabalho efectuado ontem no solesticio tudo o que foi feito não o podia ser ser sem a vossa colaboração, meus filhos. Ontem todos os meus rebentos estiveram unidos num todo para efectuar uma alteração muito importante para a nossa casa, vocês uniram-se a todos os outros seres já enraizados na nova terra, algo foi mudado no centro da terra, houve uma dilatação do nucleo da terra, que irá permitir uma maior estabilidade energetica, uma maior ancoragem e retenção da nova energia a entrar na terra.



Todos os seres trabalharam em unissono.

Eu vos agradeço, e vos acolho no meu coração vocês também são os meus faróis de Luz. Ontem quando se sintonizaram com Gaia ficaram fizeram parte de uma grande familia, tiveram acesso a todos os vossos irmãos na terra, arvores, flores, pedras, rios, oceanos, peixes, animais, etc. É para que entendam como vivem os vossos irmãos já curados, eles trabalham em paz e harmonia com a sua propria existencia, mas têm um grande potencial de ajuda...
Liguem-se a mim, deixem as vossas raizes crescer em direção ao centro e logo estarão conectados com os vossos irmãos porque eles estão ancorados permanentemente, e sendo assim quando o voltarem a fazer sintam no outro lado da terra um outro irmão, uma arvore por exemplo, chamem todo o poder de cura da terra e dos vossos irmãos, ele irá até vós.

Eu garanto,

Deixo-vos por agora,
This entry was posted on 12:57 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: