Eu acredito
21:51 | Author: Unknown


Acreditar é ir resgatar ao fundo da alma a nossa força interior.
É o combustível de toda a intenção.
É por acreditar na luz, que me sinto ultrapassado por toda a opulência verificada na vinda do Santo Papa.


Mas eu acredito na Unidade e na verdade em Cristo e essa reside no meu coração, não na personificação de um Santo Homem e de toda uma hierarquia.

Eu acredito no Livre Arbítrio, não posso aceitar o Julgamento dirigido a Homens e Mulheres que efectuaram as suas escolhas.

Eu acredito no Perdão, como forma de redenção.

Eu acredito em Mim, na minha luz. Não numa Religião.

Eu SOU, Acreditar
This entry was posted on 21:51 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 27 de junho de 2010 às 14:50 , Unknown disse...

Quero agradecer-te pelo
a partilha porque estou em sintonia contigo. O que é isso de ser Santo? Os seres humanos decretam? E, a instituição em si???... o livre arbítrio, o perdão e acreditares em ti, é a personificação de Deus/AMOR, a fonte e do qual fazemos parte do TODO - somos todos UM - e junto a minha teoria á tua partilha... religião é uma interpretação do ser humano para o desconhecido e sobretudo porque precisa de se sentir seguro, e não se recorda que ela se encontra dentro de so. Obrigada por este momento!