Os Florais da Terra surgiram, com uma profunda ligação á terra com um amor ancestral e um sentido de partilha do todo.


São um recordar de quem outrora "sou", um ser que tem emanado amor e cura durante milénios, sob diversas formas neste planeta.
Todos estes conhecimentos estão a ser recordados por intermédio de outros "Eus" que coesistem multidimensionalmente nesta realidade.


A essencia destes florais, a sua energia de cura é retirada directamente da Mãe Gaia, ou de um grupo de energias que rege este planeta.
Quando o floral está em contacto com a energia da terra, ele está automaticamente "ligado" a todos os seres puros que partilham o nosso planeta, estamos a falar de minerais, cristais, animais, oceanos, rios, arvores, flores etc.
Todos estes seres em conjunto com Gaia emanam uma grande diversidade de energias que podem ser direccionadas para a cura.


Neste caso estou a trabalhar com um floral que tem o proposito de alinhar e Harmonizar o nosso sistema energético.
Para quem trabalha por exemplo com os florais de Bach, não pode fazer o mesmo recorrendo a um só floral.


A concentração energética do Floral da Terra é muito forte e até agora os resultados têm sido bastante positivos. No inicio sentimos muitos ajustes no nosso corpo tanto fisico como energético, a ligação á terra é profunda e tal como ela, todas as alterações são sentidas de uma forma directa em nós.


Podemos assim acompanhar melhor a nossa cura, ela é visivel, porque é sentida.



Estes Florais são sintonizados por mim e estão a ser utilizados nas minhas consultas Coaching Energético

Um sopro de felicidade.....