Mensagem importante
13:42 | Author: Unknown
Mensagem da Federação Galáctica
Através de Blossom Goodchild
21 de Junho, 2010

*Esta é uma canalização muito poderosa, por isso, por favor arranjem tempo, para ter tempo para ‘ESTAR COM ELA,’ e não ler a correr. Obrigada*

Blossom: Olá, meus amigos. Sei que hoje é um dia em que muitos estarão a meditar e a focar para enviar LUZ para as águas do Golfo. Há dentro de mim um sentimento tão profundo que não consigo exprimir, e que é maior do que parece ser, embora saibamos que já é assim tão grande. Há a profecia do mar a ficar negro… e depois a última profecia dos discos a chegar dos céus. Como é que podemos ajudar da maneira que devemos ajudar? Há muitos de nós a enviar Amor e Luz para essa situação, mas haverá um número suficiente para fazer a mudança? Há mais alguma coisa que possamos fazer? SINTO que desta vez é muito importante.

Federação da Luz (FoL): Almas do planeta Terra … prestem atenção aos nossos clamores quando pedimos que façam brilhar a vossa glória através do âmago do vosso ser. Inspirem-se no manancial que tendes dentro de vós … a vossa VERDADE desta época … pois na verdade, cada um de vós tem estado à espera que isto chegue… e agora está aí. Dos vossos níveis mais elevados convoquem TODO O VOSSO CONHECIMENTO. Permitam que a Energia Mais Alta, da qual VERDADEIRAMENTE sois originados, vos alcance e se torne a Luz que é permitida ser, de modo que seja de ajuda.

ESTAIS AQUI PARA MUDAR ESTE MUNDO.

ESTAIS AQUI PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO.

E assim, devem perceber que ‘SABEM’, que este é o motivo porque estão aqui. O acreditar pela metade … o desejar pela metade, não corrige o problema. E mesmo assim dizemos … o resultado daquilo que parece ser tão opressivo nesta época, não é o que devia ser reconhecido, dentro das possibilidades.

PRESSIONAMOS PARA QUE SAIBAM isso, quando enviarem a vossa força para a energia que envolve o planeta … ao envia-la não apenas para o exterior mas para as partes mais profundas do seu posicionamento que reconhece o que pode ser cumprido. Embora não saibam que esse resultado está dentro da vossa humanidade, na verdade, o vosso Eu Superior sabe, e irá agir de acordo … quando CONFIAREM em vós próprios. Quando SOUBEREM que AGORA é a ocasião.

Muitos tem estado à espera de receber as tuas ordens … agora elas estão a chegar a ti … e esta é uma delas … Isto são TODAS elas.

RECORDEM O QUE SÃO …

AO FAZÊ-LO IRÃO ATIVAR TUDO O QUE PERMANECEU ADORMECIDO À ESPERA DESTE MOMENTO.

Não podemos ativar os vossos sistemas por vós … tendes de fazer isso, vós próprios.

Blossom: Por favor, podes dizer como?

FoL: Pedindo … deixando que o vosso ser SAIBA que vós, o aspecto de vós que está aqui na Terra AGORA, nesta época, ‘ESTÁ PRONTO PARA RECEBER’. O vosso Eu Superior não pode e não irá ativar o sistema que está em vós enquanto não lhe derem o sinal que estais prontos. É contra os nossos princípios interferir neste processo porque isto tem de ser a escolha do indivíduo.

Blossom: Quando pedirmos … o que é que devemos esperar?

FoL: Iniciação. Um regresso a casa. Uma mudança na vossa vibração que irá ser notada por vós e por aqueles com quem entrais em contacto. Ireis reconhecer, a cada dia que passa, o vosso poder interior. Ireis exceder todas as vossas expectativas de quem sois em tudo o que sois.

A OCASIÃO É AGORA.

A OCASIÃO ESTÁ AQUI.

NÃO PODE HAVER MAIS DEMORA.

SEJAM VOCÊS MESMOS.

TORNEM-SE EM VÓS PRÓPRIOS

SEJAM.

SIRVAM.

ATIVEM.

Podíamos pedir-te agora para parar de ler e fechar os olhos e fazer três respirações profundas.

Não estou só a pedir a ti, Blossom, mas a todos os que lêem estas palavras, para parar e fazer isso neste momento.

Ao fazê-lo imagina a luz mais branca e mais brilhante a entrar pelo vosso chackra da coroa e a expandir-se dentro de vós e para fora de vós.

Permitam que ela vos envolva ‘a partir de dentro’ … alcançando o exterior ‘através de vós’ permeando a vossa aura e sentem-se nela com mais duas respirações profundas.

Pedimos para que façam isso agora … enquanto repetem as palavras:

ATIVA, ATIVA, ATIVA.

Ireis saber quando está feito e quando estareis prontos para abrir os olhos e continuar a ler.

Ireis saber quando ativaram o vosso sistema.

Blossom: Bem … parece que não paro de respirar … libertando grandes suspiros! Uau! Isto foi PODEROSO para mim. Estou em brasa por saber como foi com cada um. Eu estava a respirar profundamente, a absorver a Luz e de repente isso aconteceu … chegou em cheio … o meu corpo começou a tremer como se estivesse a apanhar choques elétricos … Realmente pude sentir o momento da ATIVAÇÃO. Fiquei nesse espaço até que a energia se estabilizou e depois abri os olhos. Realmente … Isto PARECE mesmo GRANDE!!!!!!!!!

FoL: E agora diríamos fechem de novo os vossos olhos e quando ACHAREM próprio para vós … dêem gratidão e agradecimento ao EU SOU que sois. E quando estiverem a expressar este conhecimento …

ENVIEM-NO PARA O VOSSO PLANETA … PARA O ERGUER.

Para permitir que ele SINTA a vosso união com o TUDO O QUE É …

NESTE MOMENTO DO AGORA.

BLOSSOM: Oh meu! À falta de uma expressão mais educada! Para os que estão a ler, gostaria de partilhar como aconteceu comigo nesse momento do agora. Fechei os meus olhos e comecei a dizer obrigada, e imediatamente rompi em lágrimas. E solucei e solucei como se estivesse em grande dor. Quando acabou tive uma sensação de calma e achei-me a dizer sempre e sempre … ‘NÓS SOMOS UM. NÓS SOMOS UM.’ Então tive uma visão muito linda de um par de mãos a sustentar a MÃE TERRA e a expressão ‘BEM VINDA’ veio à minha mente. Espero realmente que sim, penso que SEI que cada um de vós irá experimentar a sua própria ‘ATIVAÇÃO’, como aconteceu esta cura.

E agora … onde íamos?

FoL: Estavamos na parte em que ligamos de novo contigo numa frequência diferente. Com TODOS VÓS. Embora fosse desconhecido por ti, este momento foi planeado, Blossom. Nas cartas, como tu dirías.

Blossom: Sim, não tinha planeado fazer hoje uma canalização, mas de certeza que senti a vossa cotovelada a tornar-se forte, cada vez mais forte. Agora sei porquê! Muito obrigada.

FoL: Sentimos que é importante que o maior número de pessoas leia esta comunicação especial. Porque o efeito da “ATIVAÇÃO” terá um resultado profundo no que está para acontecer.

Blossom: E que será????

FoL: Como dissemos … no que está para acontecer. Se o disséssemos … seria como o desapontamento de saber qual era o vosso presente de anos antes de o desembrulharem.

Blossom: Isso faz parte do que estou a sentir dentro de mim, não é? Assumo que vocês me ouviram dizer quando não ouvi nada sobre o Golfo … o que é isso? O que é esta sensação que não consigo exprimir por palavras … a não ser ‘algo está a ir para baixo’.

FoL: Na verdade. É essa a SENSAÇÃO. Não vos temos pedido para se exprimirem através das vossas SENSAÇÕES? Para ouvirem as vossas SENSAÇÕES porque elas são a vossa VERDADE? E essa SENSAÇÃO que estás a SENTIR é exatamente isso. Um profundo conhecimento de algo que sabiam antes de vir. E devido ao efeito enorme que este VER PARA CRER terá …

Blossom: GULP!!!!!!!! Seguido de uma inalação profunda …

FoL: É por isso que tantos de vós podem SENTIR a enormidade no interior.

Dizemos de novo …

A OCASIÃO É AGORA, SOMOS IRMÃOS E IRMÃS DE ARMAS.

SE BEM QUE NÃO DE ‘ARMAS DE GUERRA’ MAS DE ‘ARMAS (BRAÇOS) DE AMOR’, BRAÇOS QUE VOS ENVOLVEM.

BRAÇOS QUE VOS ERGUEM PARA O VOSSO LUGAR DE DIREITO ONDE JÁ NÁO PODEIS SER MAIS CONTIDOS.

ONDE NÃO PODEIS JAMAIS ESTAR À MERCÊ DOS QUE NÃO COMPREENDERAM O PODER DO AMOR … E DELES PRÓPRIOS … DA MANEIRA QUE ESSE AMOR É DESENHADO.

MAS AGORA, MEUS FILHOS … LEVO-VOS PARA CASA.

BEM VINDOS AO VOSSO LAR, CADA UM E TODOS VÓS.

À LUZ DO MEU JARDIM DA VERDADE.

BENVINDOS A CASA, MEUS FILHOS …

BEM VINDOS AO VOSSO LAR.

Blossom: Como disse recentemente … o meu coração está tão cheio que extravasa pelos meus olhos! SINTO-ME TÃO ABENÇOADA. SOMOS TODOS TÃO ABENÇOADOS.

FoL: QUE ASSIM SEJA.

Blossom: Com Amor e gratidão.


Uauuu,uauuu.uauu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


This entry was posted on 13:42 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 27 de junho de 2010 às 14:31 , Ana disse...

Adorei!! É uma plenitude receber e viver momentos maravilhosos como estes. Teria tido muito prazer e felicidade em estar convosco. and i don't know if you speak portuguese, but the blog is in portuguese. Thanks fot the share!

 
On 27 de junho de 2010 às 17:08 , Unknown disse...

Olá Tulipa,

Bem vinda ao meu coração.
Grato pelo seu bem estar e felicidade.
Dentro em breve iremos organizar masi eventos em que o tema central será sempre " uma alma na terra" e fortalecer a nossa admirável ligação á Mãe.

Um sopro de felicidade,

Jorge Maia
969652334